Women power ;P

Women power  ;P
Nós estamos no poder ' ;)

sábado, 19 de março de 2011

Eu Cansei !


Mas você quer saber de uma coisa … EU CANSEI

CANSEI de ligar pra você e você me tratar igual a LIXO CANSEI de tentar FALAR com você , e você fingir que não escuta … CANSEI de olhar pra você sentir meu coração disparando , meu corpo tremendo … E não poder mais dizer oo euteamo que eu quero … CANSEI de ficar fazendo o papel de boazinha , e deixar você me fazer de gato e sapato .. CANSEI de aturar você falando de outras , falando coisas que EU SEI que são para me provocar … CANSEI de TUDO , CANSEI DE TE AMAR TANTO ASSIM …. O que você quer de mim afinal ?? O que você sente no final das contas ? Fala a verdade pra mim …. Porque você fala comigo como se eu não valesse nada , porque você fala coisas pra me provocar , porque você olha pra mim , ee eu ainda consigo ver seus olhos brilhando ? Porque você faz isso comigo , porque você existe ?? E na real , você tem coração ???? Você é CAPAZ de sentir AMOR , COMPAIXÃO ?? Ao menos PENA você consegue ?? Porque parece que você não mede palavras pra falar comigo … Você SABE o que eu sinto . SABE QUE EU TE AMO … E me trata tão mal , como se isso fosse um CRIME … Se é pra ser assim .. Então eu aceito essa sentença … Mas se for pra esquecer você , eu FUJO , ee NUNCA mais vai ter noticias minhas , eu vou pra loooonge , meu PARABÉNS , você vai finalmente se ver LIVRE de mim … euteamo e isso NUNCA FOI ee nem NUNCA SERÁ uma mentira …

.... eu PRECISO de você , mas eu vou APRENDER a deixar de te AMAR

“Duvide que as estrelas são fogo , duvide que o sol se move . Duvides até que a verdade seja mentirosa , mas NUNCA duvides que eu te amo” - Romeu e Julieta

Por. Anonime Girl

Um comentário: