Women power ;P

Women power  ;P
Nós estamos no poder ' ;)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

insegurança ,


Eu sou gata escaldada e tenho todos os motivos para não confiar, mesmo assim eu acredito e confio.

Mesmo com todas as atitudes e ações que refletiram em mim, eu confio.

É fácil falar e condenar a atitude alheia...

Mas e as nossas atitudes???

Se não confiarmos sentimo-nos inseguros, não de nós, mas naquilo que nos dizem, duvidamos da veracidade das afirmações que ouvimos, e podemos comprometer situações que gostaríamos de ver bem esclarecidas!
É ... as vezes confundimos confiança com insegurança por coisas que vivemos no passado e refletimos no presente conseqüência e medos do passado (apesar de não saber nada do passado alheio).

Concluo que a falta de confiança é a falta de enfrentar, de encarar e de aceitar o amor.
DEVEMOS DAR CRÉDITO A QUEM ESTÁ ALI DO NOSSO LADO E NÃO Á INTRIGA DE TERCEIROS.

Perdemos por medo de aceitar e acreditar...

Deixamos algo do nosso remoto passado dominar...e nisso, esquecemos de viver!

Então, digo:
"Viver não é difícil, Difícil é saber viver!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário